sexta-feira, 5 de junho de 2009

Quem mexeu no meu queijo - Dr. Spencer Johnson.


O livro que conta a saga dos personagens que descobrem que o desconhecido é uma grande e excitante aventura,chegou na minha vida justamente na hora que eu estava decidida a estacionar.
Na verdade o comodismo é muito mais fácil do que buscar um novo e desconhecido corredor. No entanto quem espera o óbvio vive privado de ser alcançado pelo surpreendente. O impacto do novo só vem pra quem deixa de lado o que é velho.
Não é de se assustar que este livro tenha tido a repercussão que teve, afinal, o ser humano é convidado a se desanimar a cada nova esquina e assim está fadado a ver todas as suas expectativas frustradas sem sequer ter tentado.
Ler quem mexeu no meu queijo é um desafio para corajosos,pessoas que tem a capacidade de se deparar com a própria condição numa parábola bem humorada, e ver que a diferença esta em como nos portamos.
Quem me recomendou foi um colega de trabalho e eu recomendei a todos que eu pude, graças a Deus todos que a emprestei me devolveu o livro em perfeito estado, assim continuo a emprestar e sugerir que comprem, pois de fato, é um divisor de águas.
Thays.

Um comentário:

  1. Já li este livro, uma professora me emprestou. Muito bom mesmo, foi o livro que li mais rápido, não conseguia parar de ler.

    ResponderExcluir