quarta-feira, 10 de junho de 2009

Nunca desista dos seus sonhos - Augusto Cury


Sonhar. A definição no dicionário traz:
Sonhar
v.i. Ter sonhos: sonhei toda a noite. / Estar distraído, pensar de maneira vaga, devanear: ele vive sonhando. / &151; V.t. Fazer castelos no ar, fantasiar, alimentar ilusões, quimeras, utopias: sonhar com o amor de uma mulher inatingível. / Desejar ardentemente; ter como ideal, idealizar, ansiar, aspirar, almejar: sonhar com um futuro melhor para a humanidade. / Supor, prever, imaginar, suspeitar: nem sonhava que pudesse estar sendo enganado.
"Nunca desista dos seus sonhos", é um convite a ser um eterno apaixonado, a sempre ter um ideal e correr em busca de sua realização, é desejar algo ardentemente e acreditar que aquilo se tornará real.
Este livro é em outra palavras um incentivo para que sejamos corajosos. Ter coragem de acreditar naquilo pelo que nosso coração palpita ainda que pareça inatingivel, afinal, se SONHO fosse algo tão comum, não teria o nome de sonho, e nem seria tão bom conquistá-lo.Como sempre, a inspiração divina sobre o autor é o que faz a diferença, e na verdade é o que nos dá uma esperança a mais de que não sonhamos sozinhos.
Essa leitura me deu uma injeção de ânimo. Òtimo livro, ótimo autor.
Eu recomendo!
Josué Cardoso -MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário