terça-feira, 9 de junho de 2009

O que toda mulher inteligente deve saber - Steven Carter e Julia Sokol


Quando eu comprei esse livro eu de fato tinha a expectativa de que ficaria "mais inteligente" depois que eu lesse, e qual foi a minha decepção quando eu descobri que eu ja era tão inteligente quanto o livro me propunha ser.
Minha decepção foi ver que o livro é muito, muito básico mesmo.
O interessante são as experiências, mas as coisas que ele diz são tão primárias que custo a acreditar que o publico ao qual ele de fato é direcionado saiba pelo menos ler, ou compreender o que está escrito.
Achei que esse livro subestimou as mulheres atuais, trabalhadoras e que assumem seu papel na sociedade.
Não gostei e vou cuidar em comprar mais livros desses autores.

Olivia Santos - Sp-Sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário