terça-feira, 9 de junho de 2009

A Cabana - William P. Young


Todos na vida passam por situação que marcam. Eu também passei.
As recomendações que chegaram pra mim do livro "A Cabana" eram quase utópicas.
Achei que fosse um livro religioso, daqueles que querem impôr pra nós verdades que são difíceis de acreditar, no entanto arrisquei. Comprei o tal livro.
Nos primeiros capítulos, a historia triste quase te desanima de ler, no entanto a experiênicia de poder ver uma ajuda, uma luz no fim do túnel no lugar mais inesperado foi o que me chamou atenção.
Pra mim o que me marcou, é que muitas vezes pensamos que pra encontrar Deus, ou a ajuda que se precisa, temos que ir a um lugar formal, conversar com pessoas formais, e esperamos de Deus um cara velho, meio cruel, exigente demais e que está só preocupado em nos julgar bons ou ruins.
O relacionamento do personagem com o divino, me inspirou .
Garanto pra quem quiser ler esse livro que não tem nada a ver com nenhuma igreja, nenhuma mesmo. Alias , nem se fala em igrejas no livro.
Fala mesmo de alguem que se via perdido , e encontrou ajuda nno lugar e da forma que menos esperava.
È motivador!
Eu recomendo!

Deise Borges -Parati

Nenhum comentário:

Postar um comentário