terça-feira, 9 de junho de 2009

Crepúsculo - Stephen Meyer


Não teve jeito.Eu me apaixonei por Crepúsculo.Fui pega de jeito pelo amor do Edward Cullen e Isabella Swan.
È muita emoção em cada pagina e em cada cena!
Amo ler este livro!. Tem alguns livros que marcaram minha vida e, com
certeza é o caso de Crepúsculo.Nada se compara a Crepúsculo, Amor, aventura, descoberta e muito mais...
É incrivel como ela consegue...
Me faz rir, e também ficar triste...
A tristeza me invadiia quando Bella quebra a perna
Os livros fazem você mudar de humor a cada capitulo...
Nervosismo, anciedade, tristeza, felicidade, sarcástimo e etc...
Stephenie conseguiu mudar meu humoor cada vez mais constantemente
O Edward não é so um menino bonito , ele tambem é carinhoso, educado....
E talvez possa existir um guri assim ... Mais não vampiro (que é uma pena).
O livro que marcou minha vida:
1° A historia eh incrivel, eles lutam pelo amor, como se fosse o ar que ele repiram
2° Edward eh lindo
3° Bella tem um geito de mais
4° Bella não se importa pelo fato de Edward está lutando para não matala
5°Você muda de humor a cada pagina

Flavia Carolyne

Um comentário:

  1. Ola Tais amei seu blog e logo lhe enviarei umas resenhas e opiniões.....se quiser conhecer o meu é http://lorielisandra.blogspot.com/ .....Parabéns por esse lugar especial.....beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir